21/11/2023

Resumo da Sessão Ordinária do dia 20 de Novembro de 2023.

No dia 20 de Novembro de 2023, foi realizada, às 19:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a quadragésima segunda Sessão Ordinária de 2023, solenidade que contou com a presença dos vereadores Giseli Boldrin Rossi, Maico Morandi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Claudete Inês Giaboinski (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além de servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a sessão ordinária, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e nesta semana aprovaram as seguintes proposições:

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 002, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2023. “Cria a Comissão Especial de Estudos para a Reforma do Regimento Interno da Câmara Municipal de Nova Pádua”.

INDICAÇÃO 51/2023 - Os vereadores Vinícius Salvador, Leandro Martello e Claudete Giaboinski indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, que através da Secretaria competente, seja realizada a limpeza do Pórtico do Município.

Nesta semana não foram protocoladas proposições.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 27 de Novembro de 2023, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.