14/06/2016

Secretário da Saúde apresenta relatório de gestão em saúde do 1º quadrimestre de 2016

No primeiro quadrimestre, Secretaria da Saúde aplicou 16,19% da receita própria...

Na noite de ontem, 13 de junho, o Secretário da Saúde e Bem Estar Social de Nova Pádua, Odir Boniatti, esteve presente no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores onde fez a apresentação, em Audiência Pública, o Relatório de Gestão em Saúde do 1º Quadrimestre de 2016.

O secretário fez a leitura dos relatórios das receitas e despesas e demais itens pertinentes ao relatório. “Neste 1º quadrimestre aplicamos o percentual de 16,19% da receita própria em saúde”, frisou Boniatti.

Em seguida, Odir, apresentou o Sistema de Apoio do Relatório de Gestão – SARGSUS referente ao ano de 2015, bem como os relatórios detalhados do 1º e 2º quadrimestres de 2015, apresentando demonstrativos orçamentários, percentual de aplicação das receitas em saúde, investidores financeiros, relatórios de dados e produção de serviços, produção das vigilâncias, analise e demais itens referentes ao SARGSUS.

Terminadas as colocações, o Secretário abriu espaço para perguntas e colocações dos nobres vereadores e demais pessoas presentes na Sala de Sessões Arlindo Joaquin Bigarella.

Fonte: Texto: Maicon Pan / Fotos: Cátia Tonello