30/04/2018

Vereadores aprovam as contas municipais referentes ao ano de 2015.

Na véspera do Feriado, os Vereadores Paduenses acolheram o Parecer Favorável do Tribunal de Contas do RS, e julgaram regulares as contas no ano de 2015....

No dia 30 de abril de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a décima terceira sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda, César Augusto Menegat e Evanite L Vedana (PMDB), Jéssica Boniatti, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), dos servidores do Poder Legislativo, e também do ex-vereador, Sr Nestor Tonello.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local e aprovaram os seguintes Projetos e Proposições:

DECRETO LEGISLATIVO Nº 02/2018 - Aprova as Contas Públicas do Prefeito Municipal Itamar Bernardi e do Vice-Prefeito Ronaldo Boniatti, referente ao exercício de 2015.

PROJETO DE LEI Nº 10, DE 19 DE ABRIL DE 2018 que "Aprova e institui o Programa de Desenvolvimento de Nova Pádua - PRODENP, para os fins que menciona.

INDICAÇÃO 20/2018 - Os vereadores da bancada do PMDB, solicitam à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito municipal, para que através da secretária da agricultura, promova palestras nas comunidades referente a Lei Ambiental que trata sobre o armazenamento dos agrotóxicos.

INDICAÇÃO 21/2018 - Os vereadores da bancada do PMDB, solicitam à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito municipal, para que através do setor competente, estude a possibilidade de utilizar os pneus recolhidos na campanha para criar e instalar brinquedos recicláveis com esses pneus, bem como utiliza-los para decoração no Loteamento Baggio e nas praças do município.

Na última semana, não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 07 de Maio de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello