03/04/2018

Vereadores comemoram o inicio das obras de melhorias da VRS 814 entre Nova Pádua e Flores da Cunha.

Presidente Léo Sonda também destacou a conclusão da publicação e consolidação das leis municipais de Nova Pádua....

No dia 02 de abril de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a nona sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda, César Augusto Menegat e Evanite L Vedana (PMDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), e dos servidores do Poder Legislativo.

Durante o pequeno expediente, os vereadores paduenses comemoraram muito o inicio das obras de melhorias da VRS 814 entre Nova Pádua e Flores da Cunha, noticiada nos sites do jornal O Florense e da Prefeitura Municipal de Nova Pádua.

Em Dezembro de 2017, o Presidente da Câmara de Nova Pádua participou de reunião com o Governo do Estado sobre a recuperação da VRS-814, e havia informado que as obras estavam prestes a começar.

Após, foram aprovadas as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 11/2018 - Os vereadores da bancada do PSDB, dentro da decisão do Plenário, vêm requerer a Mesa Diretora, que seja oficializada esta indicação ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, para que através da secretaria competente, estude possibilidade de estender para o interior a colocação dos containers para armazenamento do lixo que já foram instalados na área urbana, bem como que sejam instaladas pequenas lixeiras comuns na Avenida do Imigrantes.

INDICAÇÃO 12/2018 - Os vereadores da bancada do PP, conforme atribuições regimentais vem através desta solicitar que seja oficializada esta indicação ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, que através da Secretaria de obras seja feito as roçadas nas estradas que ligam as capelas do interior do município devido as ervas daninhas estarem muito altas e invadindo as estradas.

Ao final da Sessão, o Presidente Léo Sonda destacou a conclusão da publicação e consolidação de todas as Leis de Nova Pádua no site da Câmara, que facilitará muito a pesquisa delas pelo público em geral. Para acessar o conteúdo, clique aqui.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 09 de Abril de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Aline Peccati

Fotos: Antonio Coloda/Jornal O Florense